domingo, 28 de Abril de 2024  10:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-10-2012

Vela. Clube Náutico Boca da Barra inicia época na “Cascais Laser Europa Cup”.


O Clube Náutico Boca da Barra (CNBB) esteve representado por 6 velejadores na primeira prova da temporada 2012/2013. A “Cascais Laser ...

O Clube Náutico Boca da Barra (CNBB) esteve representado por 6 velejadores na primeira prova da temporada 2012/2013. A “Cascais Laser Europa Cup” decorreu no passado fim-de-semana. O CNBB esteve representado por dois velejadores na Divisão 4.7, três na divisão Radial e um na divisão Standard.

De realçar a estreia nacional de Bruno Abelho na Classe Laser, António Amaral na Divisão Radial e Jorge Paula na Divisão Standard, Classe Olímpica onde competem todos os candidatos aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro e que, com o abandono de Gustavo Lima, se tornou muito mais competitiva.

Embora previstos três dias de competição, na sexta-feira o vento primou pela ausência, não se tendo realizado nenhuma regata. Já no Sábado, embora o dia tenha começado sem vento, entrou uma brisa de Sudoeste que permitiu a realização de duas regatas para as divisões Radial e Standard e uma para a divisão 4.7.

No domingo, o dia amanheceu cinzento, com mar agitado, muita ondulação e muito vento, realizaram-se 3 regatas para cada uma das divisões.

Jorge Paula foi 8º em Laser Standard, Francisco Natal 14º, António Amaral 25º e Pedro Carvalho 29º, em Laser Radial, João Afonso Lau 18º e Bruno Abelho 32º em Laser 4.7.

De referir que estiveram presentes nas três divisões, 21 velejadores estrangeiros que aumentaram bastante o nível competitivo do evento.

A próxima etapa é a 1ª Prova do Campeonato Regional, a realizar em Leça da Palmeira, nos dias 10 e 11 de Novembro.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®